terça-feira, 18 de maio de 2010


Quando eu vou poder dizer que sou uma pessoa feliz ?

-Talvez quando saber o que é a verdadeira felicidade... isso não importa agora, quando eu for feliz realmente acho que vou perceber...

Eu queria poder esquecer o que passou mas não consigo e a cada dia que passa sinto que isso me consome e mesmo eu querendo fugir de tudo que me faz mal, nunca vou conseguir pois o tempo não vai apagar e sim fazer com que eu me sinta cada dia mais mal pois vou me lembrar e pensa : por que eu não tive coragem de enfrentar meus problemas de frente na hora...

E isso vai me machucar mais ainda por isso agora eu tenho certeza vou tentar ser feliz sem medo de errar...

E si eu não conseguir eu simplesmente vou falar : EU TENTEI!

ah não importa o que os outros vão pensar eu tenho que estar bem comigo mesma com mais ninguém...

ah hoje eu sei com quem eu posso contar sempre, fiquei super feliz pois pessoas que eu achava que nem se importava mais comigo me demonstraram que me amam (=

não estou sozinha! e as pessoas que eu amo e nem me vêem, simplesmente vou esperar que me notem e si não adiantar vou ficar quieta não vou atrapalhar a felicidade de ninguém...

nunca, nunca ,nunca, mesmo vou me esquecer da minha família são as pessoas que fazem eu me sentir bem e me dão animo para viver e sempre estão comigo amo muito meus pais pois desde quando eu nasci eles me amam (: e eu amo muito eles mesmo as vezes não demonstrando...

Ah eu sou melhor que muitas pessoas que me criticam mas prefiro ver os meus defeitos e não o dos outros.. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário